BacabalWeb

Lan House Net Game >>>>>>>> Bacabal-MA >>>>>BACABAL RADIO WEB

Total de visualizações de página

Livros






Trilogia Jogos Vorazes


Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos. Com este mote surpreendente e uma narrativa ágil, Jogos Vorazes já foi traduzido para mais de 30 idiomas e vem se tornando um crossover, atraindo leitores de diversas faixas etárias.
Trilogia Jogos Vorazes
Jogos Vorazes 1 – Jogos Vorazes
Jogos Vorazes 2 – Em Chamas
Jogos Vorazes 3 – A Esperança

Download 

O circulo secreto - A iniciação - vol. 1


Fallen 3 - Passion 

Autora: Lauren Kate


Ressurreição - Machado de Assis


DOWNLOAD LINKS:



Romeu e Julieta, Sonho de uma noite de verão, A megera domada, Júlio César, Hamlet uma coletânea imperdível para quem aprecia leitura de alto nível!




A última obra de Machado de Assis: uma obra autobiográfica.

Baixe gratuitamente "Memorial de Aires" em PDF



A Última Música

Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão A ULTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração

Nicholas Sparks                         
 Download